23.3.09

Aspen



6 comentários:

Lukas disse...

Bacana o blog! Galera curitibana bem fashion! =]

Gee Lutor disse...

Noossa a galerinha de lá é bem estilosa mesmo ...

Gostei da calça cagão verde de uma das meninas..

abraços

pirtskhal.com disse...

Nice Blog.
Good luck

-

www.pirtskhal.com

Ana Maria disse...

Olá!
Meu nome é Ana Maria e estou te escrevendo para pedir uma ajudinha. Sou formada em Artes Visuais (UFPR) e estou a procura de alguma empresa que queira contratar criadoras para peças de acessórios/bolsas/roupas. Tenho vasta experiência porque produzo e vendo minhas próprias criações há 10 anos.
Por favor, se souber de algo ficarei muito grata (muito, muito, muito)!
Obrigada!

Vivi disse...

Ótimo trabalho, amei os looks! Lá no james sempre dá pra tirar altas idéias para se vestir com estilo!

wholesale vintage clothing disse...

I love that green pant on the 2nd,it looks so comfort:-)